A 17 de setembro, João Félix tornou-se no mais novo de sempre a vestir a camisola da equipa B do Benfica, ao entrar no jogo com o Freamunde; a 15 de fevereiro passou a ser o mais novo de sempre mas a marcar na 2.ª Liga, apontando (90′) o único golo das águias diante do Ac. Viseu, que venceu por 2-1. Pedro Cordeiro, sócio da empresa Soccerpromaster, evidencia as qualidades do médio-ofensivo, que “são muitas”. 

“O João será um jogador de eleição. Vai ter um futuro brilhante, não só em termos de qualidade técnica, mas mental também. Saiu de casa muito cedo. É a jogar a 10 que rende mais, é nessa posição que pode chegar à excelência. Penso que será um jogador na linha do Rui Costa, do Aimar, joga sempre de cabeça levantada. É muito elegante e tecnicamente é fabuloso, apostando na velocidade”.

Fonte JORNAL RECORD – http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-felix-brilha-na-2-liga-e-ja-e-comparado-a-rui-costa-e-aimar.html

FÉLIX não esquece as origens
Natural de Viseu, Félix começou a dar os primeiros toques na bola n’OS PESTINHAS, escola de futebol em Tondela. Em entrevista ao jornal Record, O presidente do clube, Carlos Pedro Rodrigues, recorda uma criança muito dedicada e já a evidenciar enorme talento para a modalidade: “O que está a acontecer em nada que me surpreende. Na nossa formação, tivemos de o pôr a jogar sem ele ter idade. Era sub-9 e jogava nos sub-10. Por onde passasse, todos falavam dele. Levava sempre tudo muito a sério e é muito humilde. Ainda hoje quando vem cá a Viseu cumprimenta toda a gente. Não falo com ele desde novembro mas sempre que pode vem ver os jogos d’Os Pestinhas'”.

Fonte JORNAL RECORDhttp://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/a-perola-que-o-benfica-foi-buscar-ao-fc-porto-para-bater-recordes.html

CARREGA FÉLIX !

Os comentários estão fechados.